desktop_cabecalho

Ao vivo, Michelle assume o protagonismo: “Estou à disposição meu capitão” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Se esta quinta-feira foi um dia de grande tensão na reunião de parlamentares e representantes do PL, o partido de Jair Bolsonaro, com o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, é possível dizer que também foi a marca de uma grande retomada da união entre os conservadores, que devem, finalmente, fazer a oposição tão esperada e implacável contra o desgoverno do PT.

O grande destaque foi a ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, presidente do PL Mulher e que permaneceu durante muito tempo em silêncio, ocupando uma cadeira na mesa principal, ao lado do esposo.

Ficou evidente que ela estava observando e absorvendo os fatos e os discursos. E quando chegou a sua vez, ela deu um verdadeiro show, demonstrando que estava ciente de que era preciso alguém para fazer uma fala de convergência.

Em um discurso impactante, ela arrancou lágrimas de Jair e foi a que conseguiu angariar mais atenção e silêncio entre os que ocupavam a sala lotada.

“Quem te conheceu há 28 anos, sabe que você continua a mesma pessoa. Eu que já comi meio quilo de sal com você em quase 16 anos, te conheço. Sei que você não tem nenhuma maldade e não tem nenhum projeto de poder. Sei que você se entregou para um propósito e para uma missão. Que a nossa vida foi pra vitrine. Que a nossa vida mudou da água pro vinho, que nós sofremos ainda, mas quero dizer que estou ao teu lado.”, disse Michelle

E prosseguiu, de maneira surpreendente e corajosa, colocando-se à disposição para liderar o combate que vem pela frente e convocando os demais a segui-la:

“Nos somos maioria. A maioria tem poder. A maioria tem poder de decisão. E vocês estão ali para dar continuidade do trabalho do nosso presidente Valdemar e do nosso eterno capitão. Estou às ordens meu capitão”.

A ex-primeira dama concluiu apontando o que deve ser feito, mesmo diante das perseguições:

“A gente sabe o que é perseguição e sabia que não ia ser fácil. A partir do momento em que você coloca o nome de Deus, o inferno se levanta contra nós. E nós estamos aqui fazendo justiça social, cuidando daqueles que mais precisam. Nós somos cristãos. Nós estamos aqui defendendo as nossas bandeiras conservadoras, nós estamos aqui defendendo a família, a vida, os nossos jovens”.

Uma declaração avassaladora e que deixa bem claro que não há mais o que esperar… 

Já temos o líder, e chegou a hora de 'combater o bom combate'.

Assista:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar