Em denúncia gravíssima, líder indígena diz que ONGs do Amazonas encobrem prostituição infantil e até tráfico de órgãos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Enquanto quase todo o país voltava os olhos para os fatos relacionados à obscura aprovação da reforma tributária na Câmara dos Deputados, um outro situação de extrema relevância ocorria nos corredores das comissões do Senado Federal, porém sem os holofotes.

Mais uma sessão com um depoimento bombástico na CPI das ONGs. Colegiado que tem trazido à tona os imbróglios, as falcatruas e toda a gama de desvios e sujeiras praticadas durante as últimas décadas, por diversas organizações, sob a falsa justificativa de ajudar na preservação da Floresta Amazônica e dos povos originários.

Mas a jornalista ítalo-brasileira, Karina Michelin, estava ligada e acompanhou, produzindo uma matéria com uma denúncia terrível.

Confira na íntegra:

Enquanto estamos distraídos com a votação da “Reforma Tributária letal”, a CPI das ONGS trouxe denúncias devastadoras que merecem nossa total atenção.
A senhora Luciene Kujãegese, representante da Comissão do agro-indígena denunciou no dia 05 de julho de 2023, o tráfico de órgãos e de crianças indígenas dentro da floresta Amazônica.
Luciene afirma que na cidade de Querência, Mato Grosso, está acontecendo tráfico de crianças - tanto indígenas quanto não indígenas. Essa denúncia já havia sido depositada no Senado anteriormente, ou seja, já era de conhecimento da casa.
Um índio corajoso que gravou videos e denunciou, foi preso - ele foi internado em um hospital de louco, teve seu cabelo cortado, mexeram com a estrutura de sua família e transformaram sua vida em um inferno.
O índio antes de ser preso, disse à Luciene que “ acreditava que tinha o dedo das ONGS” no tráfico de crianças.
Essas crianças estão sendo retiradas das aldeias, com a promessa de uma vida melhor no exterior, mas na verdade estão sendo levadas para lugares desconhecidos perdendo o contato com suas famílias, desaparecendo para sempre.
Como disse Luciene: “tem muita ONG para pouco índio na floresta Amazônica”.
Sabemos que os interesses de algumas ONGS são escusos; por trás dessas fachadas acontecem crimes, corrupções, pedofilia, tráfico de órgãos, prostituição infantil e mortes.
Não podemos deixar que essas informações passem de forma despercebida - é notório no Brasil, que a melhor maneira de encobrir algo é nomeando uma CPI, por isso, diante desses fatos devemos cobrar e pressionar para que essas investigações aconteçam - tem muita gente grande envolvida nisso.
Ao invés de gritarem: Salvem a Amazônia, gritem “Salvem as crianças da Amazônia” - Quero ver, qual será a primeira ONG ou celebridade a comprar essa briga…
Michelin publicou o vídeo do depoimento da representante indígena, em suas redes sociais.

Vale a pena assistir:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando a camiseta "8 de Janeiro, Eu Sei a Verdade” no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculina08-de-janeiro-preta/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar