desktop_cabecalho

Venezuelana 'cassada' por Maduro vai falar no Senado brasileiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A conservadora e atualmente considerada a mais forte candidata de oposição da Venezuela, Maria Corina Machado, vai participar de uma audiência pública no Senado Federal brasileiro.

O convite partiu do senador Sérgio Moro:

"O senador Sérgio Moro (União-PR) registrou, em pronunciamento no Plenário nesta terça-feira (4), a aprovação do requerimento de sua autoria para a realização de uma audiência pública na Comissão de Segurança Pública com a líder da oposição venezuelana Maria Corina Machado, pré-candidata à presidência do país vizinho, declarada inelegível pela Controladoria-Geral da Venezuela. O senador disse que o Parlamento brasileiro precisa 'dar voz' aos opositores de Nicolás Maduro, diz reportagem publicada no site do Senado."

A data ainda será marcada, mas há expectativa para que ocorra ainda nesta semana, antes do início do mini-recesso parlamentar de meio de ano.

Corina teve os direitos políticos cassados por 15 anos pelo Supremo venezuelano. A decisão ocorreu justamente na semana em que ela participava de uma série de comícios, levando milhares de pessoas às ruas de diversas regiões do país da América do Sul, despontando inclusive como a preferida nas pesquisas eleitorais.

Ao saber de sua participação em audiência no parlamento daqui, a base do governo no Congresso Nacional e até mesmo o próprio Palácio do Planalto já devem estar de cabelo em pé. Afinal, se ela disser tudo o que sabe sobre a política de seu país, com os detalhes sórdidos sobre a narcoditadura de Maduro e o sofrimento imprimido ao povo na última década, não vai ficar pedra sobre pedra e pode sobrar até para o descondenado petista que ocupa a presidência da República.

A ‘presença’ de Corina Machado no Brasil foi tema de análise pela bancada de jornalistas da Jovem Pan News:

Confira:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "Supremo Silêncio", que revela assuntos proibidos do STF. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar