desktop_cabecalho

Mulher no último mês de gestação é assassinada e bebê roubado

Ler na área do assinante

A jovem de apenas 21 anos, Patricia Xavier da Silva, grávida, no último mês de gestação, desapareceu na última sexta-feira, dia 26 de junho, em Ponte Nova, na Zona da Mata de Minas Gerais. O marido de Patrícia acionou a polícia, familiares ajudaram na busca, nas redes sociais mensagens foram compartilhadas, e ontem o corpo da mulher foi encontrado, sem o bebê.

Inacreditável... mataram Patrícia e roubaram o bebê.

O corpo de Patrícia Xavier da Silva foi localizado em uma mata na Fazenda da Estiva, na zona rural do município de Ponte Nova. 

A vítima estava amordaçada e com os pés e mãos amarrados. Ela tinha um corte profundo na barriga. 

Patrícia desapareceu após ter feito uma consulta no hospital da cidade. A assessoria da unidade de saúde disse que a mulher esteve no local para uma consulta de rotina. Imagens das câmeras de segurança da instituição de saúde mostram ela entrando e saindo do hospital sozinha. 

Além da autoria e motivação do crime bárbaro, a polícia procura também pelo bebê da vítima.

Próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento. A PM disse que uma busca foi feita em hospitais da região para tentar encontrar o bebê recém-nascido.

Em um perfil nas redes sociais, a jovem publicou, no último dia 15, fotos de seu chá de bebê, onde se percebe que ela estava curtindo bastante a gravidez.

            Abaixo, algumas fotos e o local onde o corpo foi encontrado

da Redação Ler comentários e comentar