desktop_cabecalho

Discurso de Eduardo Bolsonaro contra ‘professor doutrinador’ faz ressurgir vídeo elucidativo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A dura afirmação feita pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL/SP), durante um ato neste final de semana, está fazendo ‘velhas situações e denúncias antigas’ voltarem à cena nas redes sociais.

Durante um evento político, o filho do ex-presidente criticou os professores que utilizam o espaço da sala de aula para fazer doutrinação ideológica de seus alunos, comparando-os a traficantes ou criminosos.

Imediatamente a velha mídia e toda a trupe esquerdista, incluindo lideranças e parlamentares, passaram a atacar o deputado, dando a entender que ele estaria difamando toda a classe de educadores.

Ações na justiça também já começam a pipocar. 

Uma absurda distorção dos fatos, considerando que ele foi muito claro, ‘separando o joio do trigo’, quando se referiu muito especificamente ao ‘professor doutrinador’.

A gritaria, aliás, é tanta, que até o ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino, movimentou sua tropa para ‘colher esclarecimentos’:

“Determinei à Polícia Federal que faça análise dos discursos proferidos neste domingo em ato armamentista, realizado em Brasília. Objetivo é identificar indícios de eventuais crimes, notadamente incitações ou apologias a atos criminosos”, disse, tentando disfarçar o real interesse de sua investigação.

Como resposta, imediatamente, um vídeo emblemático que mostra exatamente o que o 'professor doutrinador' faz em sala de aula voltou a viralizar na web.

Um professor esquerdista, extremamente exaltado, grita e ameaça seus alunos, proibindo que o nome de Jair Bolsonaro seja citado em sala de aula.

Na confusão, o sujeito alega ‘estar lutando pela democracia’ e diz que ‘retirará dois pontos da nota’ de quem voltar a citar o nome proibido.

Um gesto autoritário e típico da esquerda que não aceita ser contrariada, confirmando as impressões do ‘zero três’ .

Assista:

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Preste muito a atenção: O Jornal da Cidade Online PRECISA DE SUA AJUDA!

Em 2021, o TSE determinou a nossa "desmonetização" e, com isso, “quebrou as nossas pernas”.

Para nos ajudar é muito simples, basta assinar o JCO por apenas R$ 11,99 mensais. Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Você terá acesso a conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "Supremo Silêncio", que revela assuntos proibidos do STF. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar