desktop_cabecalho

Irônico, Magno Malta revela quem seria presidente da República após ‘golpe do 8 de janeiro’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Magno Malta continua dando show a cada vez que faz uso da palavra em audiências a sessões no Congresso Nacional.

Desta vez, foi na Comissão de Segurança Pública do Senado, que recebeu advogados e familiares das pessoas que foram presas em função dos atos do dia 8 d e janeiro na Praça dos Três Poderes.

Em determinado momento, Malta chamou a atenção para uma das convidadas, a Irmã Ilda, uma senhora idosa que ficou conhecida por orar no acampamento de patriotas montado diante do quartel do exército, em Brasília.

Pequenina e com o sua inseparável bíblia nas mãos, Ilda se colocou ao lado do parlamentar, que aproveitou o momento para ironizar os que insistem na absurda narrativa do golpe:

"Irmã Ilda iria assumir a presidência da República no lugar de Jair bolsonaro. Então ela que passava as madrugadas e os dias orando, dando voltas no QG… Com essa bíblia aqui, com essa escopeta aqui, com essa arma aqui, com esse Urutu (tanque de guerra do exército brasileiro) debaixo do braço… em havendo o golpe, Jair Bolsonaro já não estava mais no Brasil, seria irmã Ilda a assumir a presidência da República. Ela é um símbolo dessa luta", disse o político, arrancando risos entre os presentes.

Magno não poderia ser mais irônico e preciso.

Está dado o ‘golpe’ sem armas e sem tiros!

Assista:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar