desktop_cabecalho

De novo, Joice baixa o nível em busca de likes e faz graves ataques com xingamentos a Zambelli (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A ex-deputada federal Joice Hasselmann segue em sua rotina de vídeos e afirmações polêmicas, em um ato desesperado por engajamento e busca de seguidores nas redes sociais, depois de ter levado um tremendo pé na bunda nas últimas eleições.

Seu mais recente alvo foi a deputada federal Carla Zambelli, citada ao longo da semana pela velha mídia, após matéria requentada da Globo News, sobre ter intermediado um encontro entre o hacker Walter Delgati Neto (o Vermelho) e o ex-presidente Jair Bolsonaro, em agosto do ano passado.

Hasselmann resolveu reviver os tempos de ‘jornalista’ e analisar a notícia. Mas, para tanto, voltou a deixar a ética profissional de lado e abusou de narrativas e distorções, partindo ainda para a baixaria, com xingamentos pessoais:

“Carla Zambelli está em maus lençóis, ela segue a passos largos rumo à cassação de seu mandato. A figura é um personagem folclórico, risível e digna de deboche dos deputados da câmara que não escondem o desprezo por tamanha estupidez em forma de gente. Carla Zambelli é a perfeita oligofrênica, no bom popular, burra mesmo”, disse a ex-parlamentar.

Sem apresentar provas, Joice faz novos ataques ao narrar a denúncia feita por Delgatti, de que Carla teria pedido a ele que invadisse as urnas eletrônicas e a conta e-mail do ministro do Supremo, Alexandre de Moraes:

“Ele contou a história para toda à Polícia Federal e por medo de ser morto em queima de arquivo. A moça já provou que é biruta e que é bandida”.

Sem o cargo de deputada, Joice Hasselmann parece não se dar conta de que, apesar do direito garantido à liberdade de expressão, e também por isso, ela agora deve responder pelas próprias opiniões na justiça comum.

Informações de bastidores, aliás, dão conta de que os advogados de Zambelli já estão em posse do material e a moça que até dias atrás não conseguia explicar os hematomas de uma suposta queda, agora terá um novo processo para responder.

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar