EXCLUSIVO: Flávio Bolsonaro faz graves denúncias sobre 08/01 e manda recado a Lula (veja ao vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista bombástica, o senador Flávio Bolsonaro não teve medo da polêmica e deu fortes declarações em seu gabinete em Brasília à repórter Berenice Leite. De forma convicta, o senador revelou os planos para as próximas eleições: 

“Vamos tirar o PT do governo federal! A população não aguenta mais ser massacrada. Para quem acredita nas falsas promessas dele, vai chegar em 2026, não vai ter picanha, como Lula prometeu, e a cerveja vai ficar mais cara com a reforma tributária”, alertou. 

Flávio Bolsonaro comentou também sobre as investigações da CPMI do 08/01:

“O ministro da Justiça, Flavio Dino, falhou, prevaricou, se omitiu, retardou o uso da Força Nacional para ajudar as forças do Distrito Federal. Tudo indica que Lula sabia de tudo antes e saiu do Palácio do Planalto de propósito para facilitar a invasão. Se as pessoas erraram, tem que ser responsabilizadas individualmente, e não em bloco de 1000, 1300, como está acontecendo, e a narrativa de que Bolsonaro queria golpe vai por água abaixo”, explicou. 

Sobrou ainda para o ministro Barroso e sua declaração de eles teriam ‘derrotado o Bolsonarismo’:

“É uma atitude incompatível com a de um ministro do Supremo Tribunal Federal, fazer militância política. Barroso errou muito feio, não tem justificativa. O Supremo não é e não deveria ser um poder político. As pessoas que diziam que iam pacificar o país estão botando mais lenha nessa fogueira e dando razão aqueles que desconfiam do resultado das eleições. Vamos trabalhar para que o pedido de impeachment de Barroso não seja mais um engavetado no Senado”, frisou. 

E o senador Flávio Bolsonaro ainda deixou um alerta para a esquerda:

“Por mais que tentem acabar com o bolsonarismo, lamento informar que não terão sucesso”, ironizou. 

Veja o vídeo: 

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "Supremo Silêncio", que revela assuntos proibidos do STF. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar