desktop_cabecalho

Estudantes conservadores agredidos por esquerdistas em cenas lamentáveis e antidemocráticas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O 59º Congresso da União Nacional dos Estudantes (Conune), iniciado em Brasília na última quarta-feira (12) e com data final neste domingo (16), não ficou só marcado pela declaração absurda do ministro do STF, Luis Roberto Barroso.

E nem tampouco pela presença de ministros do governo federal e do próprio presidente da República, o descondenado Lula, que aproveitaram o espaço para  fazer pronunciamentos ideológicos de esquerda, enquanto eram aplaudidos por uma plateia de militontos que sofreram verdadeira ‘lavagem cerebral’ nas escolas e universidades.

Esta foi a primeira vez, em toda a história do ‘encontro de estudantes’, que um movimento de estudantes conservadores, representados pela União Juventude e Liberdade (UJL), com cerca de 100 membros, se inscreveu para participar dos diversos quadros temáticos e também concorrer aos cargos de direção.

Mas, logo que colocaram os pés na Universidade de Brasília (UNB), eles passaram a ser agredidos e hostilizados por todos os demais estudantes.

O grupo sofreu agressões, xingamentos e, veja só, foram proibidos de acompanhar o discurso de Lula e de Barroso.

As cenas lamentáveis ficaram registradas em vídeos disponíveis nas redes da UJL, que também fez uma postagem repudiando os ataques:.

O que você faz pela sua liberdade?
A UJL foi para o Congresso Nacional da UNE e foi encurralada pela juventude do PCB.
Segurança? Nada.
Apesar de pouco conhecido, o PCB é um partido com registro no TSE que por muito tempo se sustentou com o dinheiro público do fundo partidário.
Pela irrelevância, perderam o direito de utilizar-se desse dinheiro, mas seguem bancando seus militantes (maioria com mais de 30 anos) e garantindo sua participação em congressos estudantis.
Pelego é pelego em qualquer lugar do mundo, no Brasil não poderia ser diferente.
Essa é a “democracia relativa” de alguns setores da esquerda brasileira.
Lula esteve presente neste evento, mas em momento nenhum você verá qualquer nota do Governo Federal defendendo a democracia e a liberdade de expressão dos liberais.
Não vamos recuar, a liberdade é inevitável.
UJL sempre presente!

Assista:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar