Impactante: Paulo Figueiredo revela quem são os verdadeiros donos do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Você sabe quem está por trás do ‘deep state’, do estado profundo, aqueles que realmente mandam no Brasil e no mundo? 

O jornalista Paulo Figueiredo fala sobre isso e muito mais em entrevista exclusiva e reveladora à jornalista Berenice Leite.  

“Os donos do Brasil são aqueles direcionam a política do país há muitos anos. Foram eles que tiraram o PT do poder, foram eles que restabeleceram o PT no poder, estamos falando aqui do ‘beautiful people’, dos artistas, da Globo, dos industrialistas, do mercado financeiro, do ‘deep state’, que são os burocratas não eleitos que acabam mandando no país”, ressaltou. 

As eleições em 2026 são a saída?

Sobre as próximas eleições no Brasil, em 2026, Figueiredo é taxativo: 

“O Brasil vive um regime, é diferente de um governo. Eu não faço oposição ao governo Lula. Fiz oposição ao governo Lula de 2002 a 2015, hoje faço resistência ao regime. E Lula é um dos membros desse regime. 
Se eu não acredito que nós tivemos eleições isentas e transparentes em 2022, como eu posso pensar que a solução vem das eleições de 2026? Quando eles vão ter mais controle do sistema eleitoral do que tem hoje?
Eu acho que o Brasil vai construir novas lideranças para se opor ao regime que está aí, porque as pessoas estão indignadas”, ressaltou. 

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar