desktop_cabecalho

Geddel dá com a língua nos dentes, se compara a Lula e revela algo absurdo

Ler na área do assinante

Segundo reportagem publicada pela revista Veja, neste sábado (15), o ex-ministro Geddel Vieira Lima assumiu publicamente que os milhões de reais encontrados dentro de malas em um apartamento de Salvador, na Bahia, no ano de 2017, realmente eram dele.

“Em 2017, a Polícia Federal encontrou 51 milhões de reais escondidos em um apartamento alugado pelo ex-ministro Geddel Vieira Lima em Salvador. Ele foi condenado a 14 anos de prisão, passou 1010 dias preso, está em liberdade condicional e, agora, de volta à política”, diz a matéria, ressaltando que o ministro sempre negou que a bolada lhe pertencesse.

Mas as revelações, feitas durante entrevista a um podcast, não pararam por aí e Geddel apontou o destino que a bolada teria:

“Geddel admitiu que o dinheiro era dele e seria usado na campanha eleitoral para o governo da Bahia em 2018. - Eu reconheço que meu grave equívoco foi ter colocado o desejo de chegar a governador da Bahia acima dessa visão. Estou pagando o preço”, afirmou o ex-ministro em entrevista a um podcast baiano.

A origem da grana, entretanto, continua sendo um mistério, segundo a publicação:

“Qual era a alternativa? Ia ter que chamar 500 pessoas aqui para se explicar. Eu não queria isso, não quero isso e vou morrer sem querer. Deixa eu continuar carregando aquilo que meu destino, a circunstância e a inabilidade colocaram sobre meus ombros”, disse.

Segundo a Veja, o ex-ministro montou uma consultoria para empresário, concede entrevistas e tem como certa a volta para política, comparando-se, inclusive ao atual presidente da República:

“Cabe ao eleitor julgar se quer ou se não quer. Lula passou 580 dias no xilindró. Às vezes me perguntam: ‘qual a diferença sua para Lula?’ Passamos no mesmo hotel”. 

O hotel a que Geddel Vieira se refere é a penitenciária, concluiu a reportagem.

Quando a gente acha que não tem como piorar, eis a resposta.

Enquanto isso, tem político sendo caçado por crimes que jamais aconteceram ou por encontros com embaixadores.

Uma verdadeiro escárnio com a cara do povo!

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar