Advogado de idoso nega agressão a filho de Moraes e afirma que há imagens filmadas pela família (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O advogado de Roberto Mantovani Filho e de sua esposa, Andréia Munarão Mantovani, concedeu entrevista coletiva agora há pouco em frente a sede da Polícia Federal (PF), na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Ralph Tórtima esclareceu pontos do depoimento do casal à PF, que reforçam a negativa de que tenha ocorrido qualquer tipo de agressão física ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes ou ao filho dele no aeroporto internacional de Roma, na Itália, no último final de semana.

A suposta agressão teria ocorrido após o filho do ministro reagir a ofensas com palavras como "bandido", "comunista" e "comprado". Segundo Moraes, houve um tapa no rosto do rapaz e os óculos caíram no chão.

O advogado também negou que ofensas verbais tenham ocorrido, disse que há confusão nas informações e que em breve serão esclarecidas, desmentindo tudo o que foi dito pela velha mídia até o momento:

"Ele nega que tenha havido o empurrão. Ele disse que em razão de ofensas que eram proferidas à sua esposa, ele afastou essa pessoa, que ele sequer sabia quem era, mas era uma pessoa que fazia ofensas bastante pesadas, muito desrespeitosas a sua mulher. Posteriormente, teria sido dito a eles se tratar-se do filho do ministro Alexandre de Moraes, mas é algo que não sei dizer se de fato é filho dele", disse o advogado.

Durante a entrevista, Tórtima disse que o casal passou pela sala vip onde estava Moraes e sua família por mais de uma vez, em um espaço de tempo de aproximadamente 15 minutos e que, em ambas, foram abordados e ofendidos, reagindo na segunda vez, para acalmar os ânimos.

O advogado deu ainda uma informação bombástica, de que havia outras pessoas gravando a passagem de Moraes pelo aeroporto e que a própria família Mantovani tem registros feitos pelo aparelho celular:

"Há um momento que foi filmado pela família do Sr. Roberto', disse.

Uma situação que precisa ser esclarecida com urgência, pois a história contada pela esquerda aparelhada parece estar desabando.

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar