desktop_cabecalho

Lula ‘cria maior imposto do mundo’ e faz jornalista da Globo surtar ao vivo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Apesar da contestação do ministro da Economia, o ‘poste’ Fernando Haddad, sobre os cálculos que vêm sendo apresentados por especialistas, o novo imposto criado pelo governo do descondenado Lula na reforma tributária que tramita no Congresso Nacional não deve ficar abaixo dos 28%, com possibilidade de chegar até absurdos 33%.

IVA é a sigla de Imposto sobre Valor Agregado, taxação que o governo pretende aplicar sobre quase todos os bens e serviços adquiridos e vendidos para utilização ou consumo, a exemplo do ocorre, por exemplo, na União Européia.

Na Hungria, onde o imposto é o mais alto entre os países do bloco, o IVA é de 27%. Na média, entretanto, a cobrança cai bastante. Na França é de 20%, na Espanha chega a 21% e, em Portugal, a 23%.

Ciente dessas informações e da aberração que será esse imposto, se for aprovado sem alterações aqui no Brasil, o jornalista Octávio Guedes surtou ao vivo, quando constatou que a taxa poderá ser explorada facilmente pela oposição e levar a uma derrocada definitiva na popularidade do Janjo e sua trupe.

Octávio Guedes é conhecido por seu radicalismo de extrema esquerda, sempre com comentários carregados de narrativas contra Jair Bolsonaro e favoráveis a Lula.

Logo, o desespero deve ser levado à sério.

Assista:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar