desktop_cabecalho

Atenção médicos! A esquerda planeja dominar os Conselhos Regionais – o plano é judicializar a medicina. Tá na sua mão!

Ler na área do assinante

Nos dias 14 e 15 do próximo mês teremos eleições para os Conselhos Regionais de Medicina em todo o Brasil. Você que é médico, muito cuidado! Você, que é parente de médico, compartilhe essa matéria com ele. Vem golpe pela frente!

A esquerda aparelhou muitas candidaturas em vários estados da Federação!

Tudo o que o povo brasileiro sofreu com a pandemia dispensa maiores comentários a respeito da importância da classe médica, como uma das engrenagens vitais do projeto de poder desses extremistas.

Portanto, não subestimem a estratégia desses vermes da escuridão – é assim que eles se entranham no poder. Vejam o que fizeram com a OAB – uma Instituição com a envergadura que tem, prevista na própria Constituição Federal, se transforma num órgão militante dos interesses do partido das trevas. Subverteram as funções da Ordem dos Advogados do Brasil, que se omite diante das ilegalidades sofridas pelo povo patriota e, sobretudo, seus advogados, que sequer tinham acesso aos autos e aos seus clientes – uma omissão criminosa – complacente.

Assim também atuaram na Educação – que digam as reitorias das universidades públicas.

Agora chegou a vez dos Conselhos de Medicina.

Mas a armadilha que espera pelos médicos, é macabra.

Circula pelas redes sociais uma lista com as chapas de esquerda de todo o Brasil, trazendo nominalmente os seus candidatos. Militantes com camisa do PT ou do MST estão fazendo campanha para esses candidatos. Pior são aqueles estados em que os candidatos se disfarçam de “isentões”, porque camuflam seus comprometimentos ideológicos.

Imaginem o que será da área de saúde se eles conseguirem subverter os Conselhos de Medicina do país.

Os CRMs devem zelar pelos médicos, seus direitos e prerrogativas, para que esses doutores possam zelar pelos interesses e direitos de seus pacientes.

De outro lado, os CRMs têm uma função fiscalizadora das boas práticas da Ciência Médica – e ajuda a manter a qualidade da entrega do serviço médico para a população. Deu para entender o que será daqui para frente se eles conquistarem esse espaço?

Atenção médicos! Prestem muita atenção nessas eleições para que vocês não venham a chorar mais tarde.

Também circula nas redes sociais a informação de que por trás de algumas candidaturas existem escritórios de advocacia prontos para iniciarem uma verdadeira “judicialização da medicina”, principalmente atuando contra profissionais médicos.

Portanto, muito cuidado, doutor – ou será a sua cabeça no banco dos réus, sem um Conselho de Medicina para lhe defender – ao contrário, será complacente com essas arbitrariedades.

Você quer ser processado? Não? Então vá cumprir a sua obrigação em agosto: vote, mas pense bem em quem votar. Investigue a vida do seu candidato.

Como numa jogada ensaiada, o Jornal da Cidade Online noticiou nessa segunda-feira (18), que a PGR requereu a produção de uma relação de todos os seguidores do Bolsonaro nas redes sociais, com suas respectivas identificações, ou seja, será criada uma mega lista negra, com milhões de brasileiros eleitores da direita.

Nesses tempos sombrios que vivemos é, no mínimo, preocupante...

Formalmente, o que se quer com isso é verificar o comprometimento do Ex-Presidente com os alegados “atos antidemocráticos”, o que, por si só, já demonstra o ativismo judicial do órgão. Porém, o que preocupa são os reais interesses na materialização desta lista.

Não precisa ser médico para se preocupar em cair numa lista dessas e virar alvo daqueles escritórios que apoiam candidatos ao CRM, basta ser brasileiro.

O medo impera no coração do povo. O medo é de ser preso e perseguido, porque constrangido o povo já está.

Se liga na visão!

Foto de Carlos Fernando Maggiolo

Carlos Fernando Maggiolo

Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ. 

Ler comentários e comentar