desktop_cabecalho

Mais um imbróglio no “caso Moraes”

Ler na área do assinante

A Polícia Federal afirmou que um vídeo da confusão no aeroporto, entregue a agente por Alex Zanatta, um dos acusados de supostamente ter agredido o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, teria sido editado.

De acordo com o O Globo, no arquivo enviado por Zanatta, de aproximadamente 11 segundos, o ministro apareceria supostamente insultando o grupo de brasileiros.

A PF solicitou à defesa que encaminhe a íntegra do vídeo.

O advogado Ralph Tórtima negou que o vídeo tenha sido editado ou sofrido qualquer alteração em seu conteúdo.

“O vídeo foi fornecido na sua íntegra. Conforme esclarecido em seu depoimento, Alex Zanatta disse que deu início às filmagens quando o Ministro Alexandre de Moraes chegou, vindo de dentro da sala VIP, e passou a fotografá-los. 
Estivesse Alex filmando antes, o mesmo apareceria com o celular mas mãos nas fotografias tiradas pelo Ministro Alexandre de Moraes. Essa é uma prova incontroversa de que a gravação foi ofertada na sua plenitude, sem cortes e edições”, explicou o advogado.

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar