desktop_cabecalho

Cara a cara... De uma "mulher" para uma feminista. Resgatada no tempo, uma lição para não se esquecer (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Movimento liderado por mulheres trapezistas do sistema e da política, conhecido por feminismo, é um verdadeiro caso de revoltadas sem causa. São tão perdidas que suas pautas defendem até crimes como o aborto, por exemplo.

Uma dessas, Luciana Bijou, saiu às ruas para lacrar em sua militância e se deu mal. Coitada! ...coitada uma ova!!! Ouviu o que merecia ter ouvido. A proposta do quadro - mude minha ideia - promovido pelo jornalismo da Spotiniks, gravado em 2019 (cujo tempo passado não altera o contexto), seria, inclusive, mudar a opinião dela própria.

Mas, algumas dessas já estão tão doutrinadas, tão dominadas pela bestialidade, que não entenderão o recado, mesmo porque, do contrário, terão a percepção de perda do sentido da vida (delas). Reflexão, zero! Uma lástima!!!

Cabe a nós, humildemente, relembrar o fato e parabenizar esta corajosa mulher, que não se amedrontou frente a um microfone e a empáfia da gaguejante feminista, reconhecendo nela a lucidez e a dignidade de uma representante FEMININA (percebem a diferença?) com que se apresentou. Nota DEZ!!!

Aproveito para deixar o espaço aberto para quem puder identificar este exemplo de mulher.

Quanto ao movimento em si, é de se lamentar que a situação se agravou mais na sociedade, ainda que para umas e outras transpareça que houve alguma conquista.

Conheça o meu livro "PERDEU, MANÉ!". Um vasto conteúdo revelador sobre o Supremo Tribunal Federal (STF) e seus ministros.

Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-stf-uma-coisa-e-uma-coisa-outra-coisa-e-outra-cois...

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar