desktop_cabecalho

Conhecido participante do MasterChef Brasil morre de forma trágica aos 40 anos

Ler na área do assinante

Na madrugada desta sexta-feira (21), o conhecido participante da edição de 2022 do programa culinário MasterChef Brasil, Wilson Cabral, morreu aos 40 anos.

Wilson sofreu um acidente de trânsito em Sorocaba (SP).

"É com pesar que venho aqui comunicar a morte do Wilson. Infelizmente, o tempo dele de encantar vocês com sua comida e pratos maravilhoso acabou. Estou em choque, mas muito feliz por ter feito parte da vida dele durante esses anos", escreveu a esposa Simone nas redes sociais.
"Agora é confiar em Deus e acreditar que tudo que ele deixou servirá de orgulho por filho que ele tanto amou", continua.

Wilson foi um dos destaques do reality show e chegou bem perto da conquista. Nas redes sociais, ficou rapidamente conhecido.

O velório será a partir das 19h deste sábado (22), na Ofebas, em Sorocaba. O sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, após cortejo, que começa às 14h do domingo (23).

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar