Exposição reflexiva em plena Avenida Paulista para o trânsito e choca o povo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Isso sim é arte! Todos sabemos que o mundo vive uma guerra da luz contra as trevas, ataques aos cristãos e valores conservadores. Fico feliz em saber que ainda existem artistas que exaltam nosso Salvador Jesus Cristo".

Com essa mensagem nas redes sociais, o deputado estadual Bruno Zambelli (PL/SP) fez uma reflexão sobre a impressionante obra que está exposta em uma das regiões mais movimentadas do país, no meio da Avenida Paulista, que pode ser vista também em um vídeo, na mesma postagem

Ironicamente, tomando a lateral e toda a frente do quarteirão onde fica a sede principal da Justiça Federal em SP, imensas ‘estátuas’ de aço foram instaladas, traçando toda a trajetória da vida de Jesus Cristo, desde o nascimento, as pregações, o calvário e, enfim, a esplendorosa cena da ressurreição.

De autoria do artista Gilmar Pinna, de 65 anos anos, trata-se da obra - O Caminho: A Vida Pública de Jesus Cristo, que permanecerá exposta até o dia 20 de agosto, no número 1.842 da Paulista.

Um tapa na cara da sociedade, em tempos de ativismo, quando já não é possível saber se vivemos a justiça plena.

Mas, ainda resta a fé!

Vale a pena assistir e ver uma verdadeira obra de arte, com direito a uma incrível mensagem ao final:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar