desktop_cabecalho

'Vingança simples e burra contra Jair Bolsonaro e seus eleitores', diz parlamentar sobre novo decreto de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
Lula não assinou um novo decreto de armas, assinou uma sentença de morte para muita gente que não vai poder se defender. Mais uma vez ele prova que age por puro revanchismo! A BANDIDAGEM AGRADECE!

Essa foi a conclusão preocupante do senador Flávio Bolsonaro, após analisar o conteúdo do decreto ‘desarmamentista’ recém assinado pelo descondenado Lula, com a digital de seu ministro da Justiça, o comunista Flávio Dino.

A proposta vai impedir que civis voltem a ter acesso a armas, impedindo não só o porte, como também a simples posse e o direito a aprender o manuseio para auto-defesa.

A medida atinge também a produção e venda de munição, afetando a indústria do setor, mas tem como foco principal os clubes de tiros, que passarão a ter cada vez menos praticantes e acabarão mesmo fechando as portas.

O detalhe é que enquanto isso ocorre, não há um único ‘pio’ do desgoverno sobre os milhões de armamentos nas mãos de organizações criminosas e de toda a bandidagem.

Nossas casas, mais do que nunca, voltarão a ser verdadeiras prisões… pois o cidadão de bem só estará protegido atrás da ‘próprias grades’.

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar