desktop_cabecalho

Em carta, Daniel Silveira rompe o silêncio depois de cinco meses preso

Ler na área do assinante

Desde de fevereiro, o ex-deputado Daniel Silveira está preso por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Depois de cinco meses, finalmente o ex-parlamentar rompeu o silêncio e resolveu comentar as acusações graves feitas pelo senador Marcos do Val, que está afastado do Congresso por motivos de saúde.

Em carta, que foi obtida pela Revista Oeste, Daniel Silveira afirma que Marcos do Val o ligou para marcar uma reunião com o então presidente Jair Bolsonaro, em dezembro de 2022. A ideia do senador, segundo a carta de Daniel Silveira, era anular o resultado da disputa eleitoral daquele ano.

Parte do suposto plano proposto por Marcos do Val seria gravar uma conversa com o ministro Alexandre de Moraes, a fim de encontrar algo comprometedor contra o magistrado.

“Estranhei o pedido, pois nunca havia tido contato com do Val, salvo ao acaso no Parlamento. O senador disse ter uma informação importante para passar ao presidente, contudo, não passou o teor. Disse se tratar do Alexandre de Moraes, mas não revelou nada a mim", diz a carta.

Segundo Daniel Silveira, depois de “Marcos do Val insistir muito”, ele o levou a Bolsonaro.

“O presidente o recebeu como qualquer outro parlamentar”, contou Silveira, ao mencionar que a conversa com o então presidente durou pouco mais de 10 minutos. 
“Durante a reunião, do Val apenas elogiou o presidente e disse que lutaria no Senado pelas pautas conservadores. O nome do membro do STF sequer foi citado, salvo na ligação de que era sobre Alexandre de Moraes, a informação.”

Vale ressaltar que toda a perseguição sofrida por Daniel Silveira foi retratada no impactante livro "Supremo Silêncio".

Veja a capa:

Informações nunca antes reveladas, investigações e bastidores de ações do Supremo que culminaram nas inúmeras prisões e censura contra o ex-deputado foram expostas. O conteúdo do livro é extremamente corajoso, portanto, não pode cair nas mãos erradas. Se isso acontecer, certamente, sua distribuição será proibida!

Como ter esse livro na palma de sua mão? É muito simples, barato e restrito!

Basta assinar o Jornal da Cidade Online por apenas R$ 11,99 mensais no PACOTE ANUAL.

Não perca essa oportunidade!

Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

ATENÇÃO: Não esqueça de selecionar o "PLANO ESSENCIAL" e depois a opção "ANUAL".

Outra forma de adquirir esse livro é no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar