Lula ofende idoso envolvido em caso com Moraes e volta a atacar milhões de eleitores (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O empresário Roberto Mantovani Filho voltou a ser alvo de Lula, em nova declaração do petista durante evento da agenda do governo neste final de semana.

O discurso, proferido durante cerimônia de posse da nova direção do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo, tinha como foco principal o ex-presidente Jair Bolsonaro, a quem Lula disse ter derrotado:

“A gente tem que estar preparado, pois nós derrotamos o Bolsonaro, mas não derrotamos o bolsonarismo ainda, os malucos estão na rua”, disse, afirmando ainda que os apoiadores do capitão ofendem e xingam as pessoas, de forma generalizada.

Como exemplo, ele voltou a atacar o empresário Roberto Mantovani Filho, que, junto com alguns familiares, se envolveu em uma confusão com o filho do ministro Alexandre de Moraes, no aeroporto de Roma:

“Ele não é obrigado a gostar, mas não é obrigado a te ofender, como aconteceu esses dias com Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma, que um canalha não só ofendeu ele, como bateu no filho dele”, disse, sem conhecer o resultado da apuração dos fatos.

Lula foi além em sua sandice e, veja só, revelou ter delatado o idoso em sua viagem ao exterior.

“Esse cara era funcionário de uma empresa alemã e eu entreguei o nome dele para o chanceler alemão”.

Mal assessorado, o chefe do executivo nacional, entretanto, agiu equivocadamente, mais uma vez, pois a tal empresa alemã, a Netzsch, do setor de bombas e acessórios, esclareceu há cerca de 10 dias que adquiriu uma empresa de Mantovani aqui no Brasil, da qual ele se desligou por completo após a conclusão do negócio.

De volta às suas raízes, Lula fez graves ataques a uma parcela gigantesca da população brasileira, acusou um homem, sem provas e ainda reconheceu que disseminou mentira e fofoca diretamente ao líder de uma outra nação.

Se isso não é a atitude de um sujeito autoritário e vingativo, o que será, então?

Assista:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar