desktop_cabecalho

Mesmo sem a apuração dos fatos, idoso envolvido em confusão com Moraes recebe a primeira punição

Ler na área do assinante

A decisão foi tomada por Gilberto Kassab, o presidente nacional do PSD, partido ao qual o empresário Roberto Mantovani Filho era filiado.

Ao lado de sua esposa, de um filho e do genro, Mantovani foi apontado como suposto agressor do filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, em uma confusão ocorrida no aeroporto de Roma, no último dia 14 de julho.

Em depoimento, a família negou os fatos e atribuiu tudo a um desentendimento.

Ainda assim, setores da velha mídia e até autoridades ligadas à justiça e ao poder executivo, estão tratando o caso como um crime, ainda que sem provas.

A Polícia Federal, que ainda não teve acesso às imagens das câmeras de segurança do aeroporto italiano, inclusive, realizou ações de busca e apreensão nas propriedades de Roberto e dos demais citados.

Gilberto Kassab alegou que se valeu de prerrogativa do estatuto do partido para proceder a desfiliação, protocolada no último dia 18, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Roberto Mantovani é reconhecido como figura de forte influência política e também no futebol profissional, na região de Santa Bárbara D´Oeste. Ele chegou, inclusive a participar de campanhas eleitorais como aliado do PT, posando para fotos ao lado de Lula.

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar