desktop_cabecalho

Roberto Kalil notifica o Jornal da Cidade, faz ameaças e ‘manda’ retirar matérias do ar (Veja a notificação)

Ler na área do assinante

O Jornal da Cidade Online fazendo prevalecer sua obstinação por um jornalismo sério, crítico, determinado e comprometido com a verdade, foi o único veículo de comunicação do país que trouxe a conhecimento público o inaceitável, inconcebível e injusto linchamento moral a que foi submetida a médica Gabriela Munhóz.

Uma mídia idiotizada em conluio com uma tresloucada militância petista transformou a médica numa ‘monstra’, atirando sua vida e sua carreira profissional na ‘lata do lixo’, tudo isso com a complacência e o apoio do mais renomado e mais abastado cardiologista do Brasil, o Dr. Roberto Kalil Filho.

Gabriela Munhóz não faltou com a ética, não vazou os exames de dona Marisa Letícia e nem tampouco traiu o juramento de Hipócrates. E o doutor Kalil sabe disso.

A jovem e ‘ingênua’ Gabriela apenas fez um comentário num grupo de médicos do aplicativo WhatsApp, sobre a situação da saúde da ex-primeira dama, com base no que havia sido divulgado na imprensa. Nada mais.

Gabriela não prestou qualquer tipo de atendimento a dona Marisa, não teve sequer contato visual com a paciente e muito menos acesso a qualquer tipo de exame a que ela tenha sido submetida, tudo devidamente monitorado por senhas no Hospital Sírio Libanês. E o doutor Kalil sabe disso.

Mesmo assim, ele, o renomado cardiologista, entrou na onda de crucificação da médica Gabriela. Fez até artigo na Folha de S.Paulo. Tudo isso, apenas para satisfazer um momento político e os enlutados corações petistas.

Diante de tais fatos, o Jornal da Cidade saiu em defesa da verdade, desmascarando a armação.

A equipe do Jornal da Cidade se orgulha muito disso. E, assim sendo, mesmo diante das ameaças do idolatrado cardiologista, iremos manter todas as matérias no ar, em nome de nossos princípios e do resgate da reputação da médica Gabriela Munhóz.

Abaixo a notificação do Dr. Roberto Kalil Filho, assinada por uma verdadeira ‘tropa de choque’ de advogados igualmente renomados.

O Jornal da Cidade não tem medo e acatará apenas determinações da Justiça. O doutor Kalil que se atenha a mandar no seu hospital.

Um jornal consciente não abre mão do seu direito de crítica.

Jornalista José Tolentino

Editor do Jornal da Cidade Online

Foto de José Tolentino

José Tolentino

Jornalista. Editor do Jornal da Cidade Online.

Ler comentários e comentar