Advogado de jornalista preso se pronuncia (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Como noticiado aqui no JCO, o jornalista Allan Frutuozzo foi alvo de um mandado de prisão, na tarde desta quarta-feira (26), após horas aguardando em uma sala da Polícia Federal, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro.

A acusação, segundo o próprio jornalista, é de que teria ‘atentado contra a democracia’.

Em suas redes sociais, antes de ser preso, ele afirmou que a ordem para detenção teria partido do ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Em um vídeo que começou a circular há pouco nas redes sociais, o advogado de Frutuozo, que passou a acompanhá-lo logo após o início de sua 'estadia' na PF, fez novos esclarecimentos.

Ele conta que seu cliente embarcava para uma viagem internacional e que foi impedido, após um 'alerta digital' pelos computadores do aeroporto. Ele esclareceu ainda que tenta um relaxamento da prisão e busca acesso ao processo que 'corre no STF em segredo de justiça nível máximo'.

Veja o vídeo:

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar