desktop_cabecalho

Um dos bandidos mais perigosos do Brasil, condenado a 243 anos de prisão, é capturado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Nesta semana, o principal foragido do Rio Grande do Sul, condenado a mais de 240 anos de prisão, foi preso em uma operação conjunta da Polícia Civil no interior do estado do Pará.

Sandro Alixandro de Paula, conhecido como "Zoreia", de 40 anos, utilizava identificação falsa com o nome de Leandro José da Silva.

Confira:

Em voo comercial e com escolta policial, o criminoso foi transferido para o RS e reconduzido imediatamente para a Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), onde deve seguir cumprindo pena.

Quem é Sandro Alixandro de Paula?

Segundo informações do portal g1, "Zoreia" é sul-mato-grossense, mas estabeleceu-se no Noroeste do RS e possui extensa ficha de antecedentes policiais. De acordo com a Polícia Civil, entre os crimes pelos quais ele responde, estão tráfico de drogas, homicídios, roubos a estabelecimentos comerciais (especialmente joalherias), roubo de veículos, extorsão, associação criminosa, estelionatos, receptação e porte de arma.

Segundo a investigação, Sandro foi protagonista de fugas em diversos estabelecimentos prisionais. Entre elas, a da Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas (Pasc), em 2011.

Conforme a polícia, ele possui domínio do tráfico de drogas, especialmente do comércio de maconha, nos municípios de Santo Ângelo, Palmeira das Missões, Três Passos e Santa Rosa. O preso também é apontado como mandante de diversos homicídios ocorridos na região e mentor de roubos a joalherias ocorridos nesta localidade.

Quer ajudar o Jornal da Cidade Online?

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do Jornal do Agro Online no Facebook, parceiro do JCO:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar