desktop_cabecalho

O casamento de Randolfe, a participação de Janja e a grave acusação de sua ex-mulher

Ler na área do assinante

Randolfe se casou ontem com uma moça novinha que ele conheceu nas redes sociais, depois de ela ter comentado numa foto do Senador "nem todo herói usa capa".

Muitos falando da diferença de idade entre o casal, mas isso é o que menos importa, afinal, a maioria dos políticos aqui em Brasília têm suas novinhas (até eu que sou boba tenho o meu), mas o que realmente me chamou atenção foi o enredo aleatório do casamento...

Randolfe casou na casa da Glória Pires, os padrinhos foram Caetano Veloso e sua ex. Lula e a esposa estavam empolgadíssimos na festa e Janja - que precisa ‘brilhar’ (leia-se aparecer) mais do que o marido Presidente, os artistas e a própria noiva - subiu no palco para cantar.

Entre os convidados, cantores gospel de esquerda, Geraldo Alckmin, José Múcio, Renan Filho, Márcio Macedo, Alexandre Padilha, Renan Calheiros, Humberto Costa, Jaques Wagner, Cármen Lúcia, Cristiano Zanin e Alexandre de Moraes.

Quem não foi convidada, mas mandou lembranças, foi a ex-mulher do noivo, que se pronunciou nas redes sociais desejando que a novinha não sofra "violência psicológica" como ela sofreu enquanto era casada com ele...

Mas gente...

Pronto, meu momento Sonia Abraão da semana está publicado.

Foto de Raquel Brugnera

Raquel Brugnera

Pós Graduando em Comunicação Eleitoral, Estratégia e Marketing Político - Universidade Estácio de Sá - RJ.

Ler comentários e comentar