Quando tudo parecia ter acabado, ação absurda do PT contra Zé Trovão é enviada para a PGR

Ler na área do assinante

A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, enviou na segunda-feira (31) à Procuradoria-Geral da República (PGR) uma representação protocolada contra o deputado federal Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão (PL-SC).

A petição foi encaminhada para que a procuradoria se manifeste sobre a representação na qual o líder do PT na Câmara, deputado Zeca Dirceu (PR), acusa Zé Trovão de usar as redes sociais para cometer “violência política” e "intolerância democrática” contra o presidente Lula.

Para o petista, a PGR deve apurar a conduta de Zé Trovão por declarações recentes postadas em um vídeo nas redes sociais. Na publicação, ele se referiu a Lula como “bandido" e “ladrão”, além de declarar que “bandido bom é bandido na cadeia ou no caixão”.

A assessoria de Zé Trovão declarou que o deputado não ameaçou Lula e disse que o PT tenta “censurar” o parlamentar.

“O deputado Zé Trovão jamais proferiu ameaça contra a integridade física de Lula. Qualquer dedução em contrário é mera criação de narrativa para induzir o cidadão brasileiro a erro. O que está ocorrendo neste caso é que o PT tenta, desesperadamente, usar o Poder Judiciário para censurar as palavras do deputado. 
O papel de um parlamentar é o de defender os interesses do povo que o elegeu, inclusive utilizando as vias democráticas possíveis para fazer oposição ao presidente", declarou a assessoria.

No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a a perseguição contra Zé Trovão é revelada...

Além de Zé Trovão, as investidas contra os jornalistas Allan dos Santos, Wellington Macedo, Oswaldo Eustáquio, além de políticos como Daniel Silveira e Roberto Jefferson estão descritas no livro.

Veja a capa:

Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo.

Mas, como ter esse livro na mão?

É muito simples, barato e restrito!

Basta assinar o Jornal da Cidade Online por apenas R$ 11,99 mensais no PACOTE ANUAL.

Não perca essa oportunidade!

Basta clicar no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

ATENÇÃO: Não esqueça de selecionar o "PLANO ESSENCIAL" e depois a opção "ANUAL".

Outra forma de adquirir esse livro é no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Contamos com você!

da Redação Ler comentários e comentar