desktop_cabecalho

Nikolas dá a mais dura reprimenda na “bandidolatria” exposta pelo ministro Flávio Dino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A postura adotada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, nos recentes episódios ocorridos em São Paulo, recebeu dura reprimenda do deputado Nikolas Ferreira.

O parlamentar mineiro criticou com veemência a ‘bandidolatria’ pratica por Dino e por seu colega Silvio Almeida, ministro dos Direitos Humanos.

Dino e Almeida não demonstraram nenhum sentimento de solidariedade ao soldado Reis, covardemente assassinado por traficantes em São Paulo.

Porém, saíram em defesa tresloucada dos bandidos de alta periculosidade que entraram em confronto com a Polícia Militar e, felizmente, levaram a pior.

Veja o vídeo:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

 

da Redação Ler comentários e comentar