desktop_cabecalho

Colunista da Folha que chamou catarinenses de “nazistas” utilizando fake news se apresenta agora como vítima de “linchamento”

Ler na área do assinante

Essa gente realmente não tem o menor pudor!

Giovana Madalosso é aquela militante de redação que escreve na Folha, e recentemente acusou um estado inteiro de ser nazista, porque leu no telhado de uma das casas em Santa Catarina a palavra "Heil".

Sem ter feito a menor pesquisa sobre o que o termo no telhado significava, coisa que qualquer jornalista de bairro faria, ela chegou a conclusão que "Heil" só poderia ser a salvação que os nazistas faziam ao seu führer. Afinal de contas, o que esperar de um estado que votou massivamente em Jair Bolsonaro?

Logo, as redes sociais alertaram sobre a verdade: as casas pertenciam à família Heil, que mantém um negócio de aluguel por temporada, na cidade em questão.

Ao invés de retirar a difamação do ar, a Folha de S.Paulo apenas rodou uma errata no rodapé do artigo, que segue no ar. Depois, postou um artigo reforçando o "erro", mas sem pedir desculpas ao povo catarinense, e especialmente à família alvo de grave difamação.

Agora, a militante de redação se supera, se colocando como vítima na situação, por ter "sofrido um linchamento pela extrema-direita", e ter sido "censurada".

Ou seja, novamente falta com a verdade. Quem promoveu o linchamento foi ela, pelo qual ainda não se desculpou. Além disso, não houve nenhuma censura. Ela continua livre, leve e solta para seguir difamando quem não concorda com ela.

Quem sofre censura no Brasil são jornalistas e influenciadores de direita, seja pelas mãos das empresas que controlam as redes, seja pela própria Justiça, que já tirou do ar CENTENAS de perfis, chegando ao ponto de fechar redações inteiras e mandar prender jornalistas.

Ao manter a promotora do ódio como colunista, a

Folha demonstra que é cúmplice da postura.

Leandro Ruschel

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

Ler comentários e comentar