desktop_cabecalho

Senador detona o vazamento de dados sigilosos de Jair Bolsonaro

Ler na área do assinante

Em pronunciamento nesta terça-feira (8), o senador Rogerio Marinho (PL-RN) criticou o vazamento de dados sigilosos do ex-presidente Jair Bolsonaro.

As informações foram divulgadas após a quebra do sigilo das movimentações financeiras do ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o tenente-coronel Mauro Cid, a pedido da CPMI do 8 de Janeiro.

Segundo Marinho, o Relatório de Inteligência Financeira (RIF) enviado pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf) extrapolou o requerimento aprovado pela comissão.

"O mais grave é que, no dia em que chegam esses dados, que deveriam estar numa sala-cofre e que não deveriam sequer estar dentro da CPMI (porque não foram objetos de deliberação daquele colegiado), eles passam a ser de domínio público e estão sendo colocados na imprensa através de pílulas, para constranger, para descaracterizar aqueles que, porventura, tiveram alguma relação com o ex-presidente", criticou.  

Ainda segundo o senador, o direito à privacidade de milhares de brasileiros que contribuíram com doações ao ex-presidente para o pagamento de multas com a Justiça também está sendo desrespeitado.

O certo é que trata-se de mais um episódio da "caçada" ao ex-presidente...

Basta ver o que já aconteceu e vem acontecendo no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Todas as decisões do TSE contra Bolsonaro, que começaram nas eleições de 2022 e culminaram na condenação recente, foram documentadas para que ninguém esqueça o que aconteceu e para que o tempo não "apague" essas lembranças.

Tudo está no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

O livro, que na verdade é um "documento", já se transformou em um arquivo histórico, devido ao seu corajoso conteúdo.

São descritas todas as manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, os acontecimentos que desencadearam na perseguição contra Bolsonaro e todas as 'tramoias' da esquerda.

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade não pode ser esquecida!

Fonte: Agência Senado

da Redação Ler comentários e comentar