desktop_cabecalho

Tarcísio e Zucco cogitam saída do Republicanos após "traição" do partido

Ler na área do assinante

A possível adesão do Republicanos ao governo Lula provocou muita insatisfação numa ala do partido alinhada ao bolsonarismo. Esse movimento de apoio ao bolsopetismo pode provocar um racha e levar à saída de nomes de peso no cenário nacional.

Entre eles, o governador de São Paulo, Tarcísio Gomes de Freitas, o deputado federal Luciano Zucco, e os senadores Hamilton Mourão e Damares Alves. 

Zucco e Tarcísio conversaram longamente por telefone nesta quarta-feira (9), e já cogitam uma saída negociada com a direção do Republicanos. Aliás, foi o partido que deu o primeiro passo para entregar o controle da CPI do MST à base governista, retirando dois parlamentares que vinham atuando de forma combativa contra as invasões de terra.

Messias Donato (ES) e Diego Garcia (PR) ficaram sabendo pela imprensa que não faziam mais parte da CPI.

A medida foi recebida como uma traição por parte dos parlamentares. 

Zucco, que preside a CPI do MST, não escondeu o descontentamento.

“Se o Republicanos continuar desrespeitando a direita, vou buscar uma alternativa de diálogo de sair mantendo meu mandato”, destacou.

Considerado um dos principais nomes da oposição na corrida presidencial, o governador de São Paulo deve ir pelo mesmo caminho. Tarcísio não esconde sua insatisfação com os últimos movimentos do Republicanos.

“Trocar um projeto de país por um ministério é pensar muito pequeno”, críticam os políticos ligados a Bolsonaro. 

A conversa entre Zucco e Tarcísio representa o diálogo franco entre duas pessoas que se conhecem há mais de 30 anos, desde quando foram colegas na Academia Militar das Agulhas Negras, no início da década de 1990.

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar