Desarmamento, o golpe fatal para a implementação da ditadura

Ler na área do assinante

O desarmamento da população é a cereja do bolo que faltava para a implementação da ditadura e do autoritarismo no Brasil.

Agora não haverá mais qualquer espécie de resistência e o caminho estará livre para a tirania imposta pelos dirigentes do país e pela ditadura da toga.

A censura, os ataques à propriedade, à instituição da família, à religião, enfim, tudo aquilo impregnado pela ideologia comunista irá se multiplicar, porque o povo estará desarmado. 

No dia 28 de julho, Lula e o Ministro Flávio Dino oficializaram a assinatura de atos relacionados ao controle de armas no país, apesar dos números estampados no Anuário de Segurança Pública apontarem para mais uma queda dos índices da criminalidade violenta e homicídios no Brasil, em 2022.

Foram quatro anos seguidos em que os índices dos assassinatos despencaram em queda livre, justamente por conta da flexibilização proposta pela gestão do ex-presidente Bolsonaro, mas a segurança da população pouco importa para os nossos dirigentes – o importante é a implementação do projeto de perpetuação do poder sem maiores resistências por parte do povo.

A queda dos homicídios coincide com o aumento do número dos nossos CAC’s e com o incremento da venda de armamento, mas os militantes do partido das trevas fingem que não há qualquer relação entre esses dois fatores. O mais interessante é que tudo se passou na mesma semana (a assinatura dos atos e a divulgação da queda de homicídios), como que tivessem demonstrando de forma transparente a real intenção desses psicopatas do poder.

Aliás, para os esquerdopatas nem tudo estava perdido nos índices da criminalidade, pois enquanto as taxas dos homicídios caíram, a taxa de letalidade policial aumentou 30%, o que deve ter sido motivo de muita comemoração. Decisões obscuras da cúpula do Judiciário engessaram a atividade policial e colocaram toda a classe para trabalhar de salto alto.

No ano passado, em terras norte-americanas, já haviam nos adiantado que todos nós, manés, perdemos. O que não sabíamos é que seria tanto, muito menos que seria tão rápido. 

Entretanto, nada disso nos surpreende. Se eles foram capazes de contrariar a vontade popular que registrou sua opinião no plebiscito de 2006, dizendo “não” ao desarmamento – e ainda assim impuseram a Lei do Desarmamento, agora é que não iriam respeitar mesmo.

Enfim, perdemos mesmo, seus manés. O controle de armas voltou para a Polícia Federal e para a famosa “discricionariedade” da autoridade policial na concessão do porte – que não autoriza nunca.

Quando eram citados países como os EUA, a Suíça e a Finlândia como exemplos de países muito mais armados do que o Brasil, onde a legislação para posse e porte de armas é bastante liberal e a taxa de homicídio é muito menor do que a brasileira, a crítica recorrente era de que não se poderiam comparar países desenvolvidos com o Brasil.

Então, o que dizer de países vizinhos como o Uruguai e o Paraguai, liberais no que diz respeito ao armamento da população? O Paraguai possui uma das economias mais frágeis da América do Sul, com um IDH de 0,676, considerado médio e bem abaixo do Brasil. Mais de 30% da sua população está situada abaixo da linha da pobreza e sua taxa de desemprego é de quase 7%. Uruguai e Paraguai são os países com o melhor direito de posse e porte de armas na América do Sul. Pronto, senhores, assim deixamos todos os “especialistas” da esquerda e da grande mídia: encurralados e absolutamente sem resposta. Onde se arma a população se diminui a taxa de violência – é fato – comprovado. Uruguai e Paraguai, muito mais pobres, mas com a população armada até os dentes -  ambos muito menos violentos que o Brasil.

A verdade é que foi água abaixo todos os argumentos dos desarmamentistas quando a taxa de homicídio começou a cair no Brasil na mesma proporção que a população foi se armando durante o governo da direita. Foram quatro anos de pura queda!

Querer atribuir aos CAC’s a culpa pelas armas de guerra nas mãos dos traficantes e das organizações criminosas do Brasil é o mesmo que querer culpar um morador de São Paulo pelo desmatamento da Amazônia, só porque ele jogou no lixo um vaso de plantas velho que estava ocupando espaço em seu apartamento. 

Perdemos, Mané!

Perdemos nossa liberdade de expressão, de culto e de crença – perdemos a nossa liberdade e ponto. Nem armas teremos mais para garantir o nosso direito à vida, à nossa propriedade e nossos bens. Enquanto nossos vizinhos prendem seus delinquentes cada vez mais, o Brasil caminha na marcha-ré, soltando cada vez mais seus bandidos, nos forçando a conviver com eles do lado de fora da prisão.

O que faltava? Isso, o desarmamento da população.

Agora sim, o delinquente vai poder te assaltar sem receio de levar um tiro. Realmente, era muito incômodo o profissional do crime ter que render sua vítima sabendo que poderia ser alvejado por um transeunte qualquer ou pela própria vítima. Esses tempos acabaram!

E não se atreva a se opor às novas regras ditatoriais: o delinquente vem sendo solto e a vaga dele no falido sistema penitenciário poderá ser sua.

Você é a única e verdadeira ameaça à perpetuação do poder. 

Seja bem-vindo à nova democracia e ao novo estado de Direito.

Foto de Carlos Fernando Maggiolo

Carlos Fernando Maggiolo

Advogado criminalista e professor de Direito Penal. Crítico político e de segurança pública. Presidente da Associação dos Motociclistas do Estado do Rio de Janeiro – AMO-RJ. 

Ler comentários e comentar