Grávida foi assassinada e bebê roubado por mulher que simulou gravidez para manter casamento

02/07/2015 às 04:04 Ler na área do assinante

Uma mulher teria simulado uma gravidez, com o objetivo de manter o casamento com o marido. Para sustentar a mentira precisava de um bebê. Assim Gilmária Silva Patrocínio, premeditou e planejou o crime.

Ela disse ter cortado com uma lâmina a barriga e o útero da vítima - Patrícia Xavier da Silva - para fazer o parto. O crime aconteceu em Ponte Nova, na zona da Mata de Minas Gerais, e o corpo da mulher de 21 anos foi encontrado nesta terça-feira (30) na zona Rural da Cidade.

Na tarde desta quarta-feira, a mulher confessou o crime. 

A mulher disse ter feito o parto com a vítima, que estava grávida de nove meses, desacordada. Ela afirmou ainda ter levado o bebê para casa e depois acionou os bombeiros na última sexta-feira (26). Os bombeiros atenderam a criança e encaminharam a mulher e o bebê para o hospital. Aos militares ela disse que havia feito o parto em casa.

Entre os parentes da vítima, o clima é de revolta. Parentes da jovem morta queriam ver os suspeitos do crime. “Eu quero ver quem fez isso com a minha filha. A gente tem o direito de saber”, disse a mãe da jovem de 21 anos, Evânia Xavier.

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir