desktop_cabecalho

Revelado mistério de ex-ator da Globo que se jogou de hotel (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ator Sidney Sampaio, da Rede Globo, confessou o que aconteceu no fatídico dia em que se jogou do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. Fato que ocorreu há cerca de 10 dias.

O artista disse que havia misturado vodca com remédios. Ainda segundo ele foi um "milagre" ter saído com apenas algumas fraturas da queda.

"Tinham inúmeras possibilidades de isso ter outro desfecho."

Ator contou detalhes dos momentos em que ocorreram os fatos:

"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", disse.
"Eu lembro quando eu caí. O tombo em si foi um susto, porque a primeira dose de adrenalina começou a me trazer de volta. Comecei a sentir uma dor muito forte na coluna, na lombar. Lembro da minha preocupação com as pernas, porque estava com muita dor", contou o ator.
"Lembro que queria sair dali, pedia ajuda. Só fui começar a ter clareza dos fatos já no hospital. Não me lembro de tudo totalmente, estão embaçadas as memórias. Quando meus parentes começaram a chegar [no hospital], fui começando a entender o que tinha acontecido", admitiu.

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar