EXCLUSIVO: Deputado revela o destino da CPMI e os perigos que rondam quem ousa desafiar o sistema (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Direto do Congresso, o deputado federal Marco Feliciano (PL-SP), que integra a CPMI do 08/01, conversou com exclusividade com a jornalista Berenice Leite sobre os rumos da comissão e analisou o depoimento do fotógrafo da Reuters, Adriano Machado, acusado de conivência com os manifestantes que invadiram as sedes dos Três Poderes. 

“Não ficou claro se foi combinado. 
Mais de 40 jornalistas foram impedidos de chegar perto do local no 08 de janeiro, como esse fotojornalista iluminado, protegido por um ente divino, conseguiu entrar sem um arranhão, e ainda cumprimentou as pessoas? 
Tem alguma coisa estranha entre o céu e a  terra que a gente vai descobrir. Não se protege alguém que está cometendo um crime!”, frisou. 

O parlamentar criticou ainda a relatora da CPMI, Eliziane Gama:

“Ela não assinou a CPMI e era contra, de repente se tornou relatora. Ela foi contra a presença do General G. Dias, pivô do dia 08/01. Ela é do estado do Maranhão, que tem vários deputados e senadores na CPMI, todos com uma única missão: blindar alguém, que não posso falar quem, se não acabo com a Polícia Federal na minha porta amanhã de manhã”, ressaltou. 

Para Feliciano, o governo Lula sequestrou a CPMI:

“O governo não quer que ninguém convocado pela oposição passe por constrangimento ou tenha sigilo quebrado. O governo não vai aprovar quebra de sigilo e tudo vai terminar em pizza” desabafou. 

Veja o vídeo:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar