desktop_cabecalho

Deputado enquadra Stédile e aponta os crimes nefastos cometidos pelo MST (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na tarde de ontem (15), a CPI do MST ouviu João Pedro Stédile, líder nacional do movimento, para que ele esclarecesse alguns fatos a respeito das invasões de terra e seus acampamentos. 

O deputado federal Ricardo Salles (PL-SP), relator, abriu a inquirição tentando extrair as informações do depoente. Em seguida, o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP) continuou a sabatina. 

A oitiva pegou fogo mesmo quando o deputado federal Rodolfo Nogueira (PL-MS) fez uso da palavra. 

O sul-mato-grossense apontou incongruências nas falas de Stédile e apontou os crimes cometidos pelo MST. Associação criminosa, constituição de milícia e extorsão estão entre os delitos citados por Nogueira. 

Além de elencar as atitudes criminosas cometidas pelo movimento, o parlamentar solicitou a Salles que eles sejam incluídos no relatório. 

Confira o vídeo:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar