desktop_cabecalho

Entre as cinzas, um farol de esperança: Igreja permanece de pé em meio a tragédia no Havaí (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

No coração de Lahaina, no Havaí, um incêndio catastrófico se alastrou, deixando um rastro de devastação e ganhando o título de incêndio florestal mais letal da história moderna dos Estados Unidos.

Milhares de casas e empresas foram reduzidas a escombros carbonizados, pintando um quadro sombrio de perda e desespero.

No entanto, em meio a essa paisagem desolada, uma estrutura permaneceu ilesa, imponente e orgulhosa - a amada Igreja Católica Maria Lanakila.

A sobrevivência desta igreja não é apenas uma prova de sua arquitetura robusta, mas serve como um símbolo pungente do poder duradouro da fé.

O cristianismo, como muitas religiões, ensina seus seguidores sobre resiliência, esperança e força para superar as adversidades mais desafiadoras da vida. Quer alguém esteja enfrentando problemas financeiros, problemas de saúde ou batalhas psicológicas, a fé geralmente se torna a âncora que nos mantém ancorados. Isso nos lembra que, mesmo nas horas mais sombrias, há um vislumbre de esperança, uma luz no fim do túnel.

Traçando um paralelo com nossas vidas, assim como a Igreja Católica Maria Lanakila permaneceu implacável em meio às chamas ferozes, nossa fé pode nos ajudar a permanecer firmes contra as provações da vida. Proporciona consolo, conforto e uma crença inabalável de que dias melhores estão por vir. O cristianismo, com seus ensinamentos de amor, compaixão e perdão, oferece um roteiro para navegar nesses tempos tumultuados. Infunde em nós a crença de que com Deus ao nosso lado, nenhum desafio é insuperável.

Para os residentes de Lahaina, a sobrevivência da igreja é um farol de esperança. É um lembrete de que mesmo quando cercados pela destruição, os símbolos de fé permanecem intocados, incitando-nos a seguir em frente. Ao refletirmos sobre essa sobrevivência milagrosa, deixe-a servir como um lembrete do poder da fé em nossa vida. Em momentos de desespero, vamos nos lembrar da igreja em Lahaina e reconhecer que, com fé, também podemos nos manter firmes em meio à adversidade.

Nestes tempos difíceis, que todos possamos encontrar nossa própria 'Maria Lanakila' - nosso farol de esperança, lembrando-nos da força interior e da promessa de um amanhã melhor.

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar