desktop_cabecalho

Bolsonaro aponta os ‘8 meses de destruição’ de Lula e é aclamado por multidão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro foi homenageado na Assembleia Legislativa de Goiás, com o título de cidadão goiano, em cerimônia que contou com a presença do governador do estado, Ronaldo Caiado.

Ao anúncio do discurso, uma multidão o aclamou aos gritos de “mito”. 

Em seu discurso, Bolsonaro agradeceu pelo carinho do povo e pelas palavras do governador Ronaldo Caiado, lembrando ainda os tempos que passaram juntos no parlamento. Bolsonaro apontou que o agronegócio, motor da economia do estado de Goiás, tem um ambiente sadio, de prosperidade e de progresso, como os valores defendidos pelos conservadores.

Bolsonaro lembrou feitos de seu governo, comparando com o desempenho do atual governo federal, apontando que teve aumento da arrecadação mesmo diminuindo impostos, em um ambiente extremamente desfavorável.

O ex-presidente se alinhou ao discurso feito por Caiado contra a reforma tributária enviada pela Câmara ao Senado, e ironizou as propostas da esquerda, dizendo:

“Se chocarmos ovos de urubu, não vai nascer siriema.
Essa reforma é péssima sob vários aspectos. Todos os políticos de Goiás estão engajados, estão trabalhando para que ela não vá para a frente”.

Bolsonaro lembrou que enfrentou “os 4 anos mais atribulados da história do Brasil” e listou motivos para se orgulhar de como seu governo enfrentou esse período. 

O ex-presidente afirmou que o momento atual é de se engajar na política, para formar lideranças que possam conquistar espaços nas próximas eleições e lutar pelos valores do povo brasileiro. Bolsonaro disse:

“Não podemos ceder, porque a luta pela democracia, a luta pela liberdade…”.

O presidente se dirigiu à velha imprensa, apontando a importância da liberdade de expressão e lembrando que seu governo não promoveu qualquer perseguição àqueles veículos. 

Bolsonaro defendeu a liberdade de expressão para a imprensa e também para as redes sociais, e fez um apelo aos parlamentares presentes contra os projetos que visam promover a censura.

Bolsonaro disse:

“Não podemos admitir a censura em nosso Brasil. A liberdade não tem preço, ela vale mais do que a própria vida”. 

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar