desktop_cabecalho

Mais uma mentira de Lula que leva o Brasil a virar chacota internacional (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Mais uma vez o Brasil vira motivo de chacota internacional devido à obstinação que o presidente da república tem em mentir, este hábito contumaz que está inserido em seu DNA.

Desta vez a papagaiada surgiu em decorrência do seu comparecimento na posse do presidente eleito do Paraguai, Santiago Peña, nesta última terça-feira (15) em Assunção, onde Lula esteve lado a lado com vários líderes convidados.

No dia seguinte, na quarta-feira (16), já de volta ao Brasil, compareceu atrasado para discursar na marcha das margaridas em Brasília, e como abominável demagogo que é, tentando dissimular uma empatia com a militância suada, que ardia no sol da capital, disse:

"...pedido de desculpa para vocês por deixar vocês tanto tempo no sol. Ontem eu fui na posse do presidente do Paraguai e tive a sorte de ser premiado com a cadeira que ficou no sol, eu fiquei uma hora e meia tomando sol no rosto, por isso eu tô com dó de vocês, que estão desde a madrugada andando aqui em Brasília."

A imprensa paraguaia não perdoou, reagiu detonando mais essa balela do campeão de Nova Bréscia (capital de mentira), provando que Lula estava, lado a lado com outros líderes convidados, protegidos do sol debaixo de um toldo (pasmem).

Os jornalistas paraguaios, que não mamam nas "tetas" do governo Lula, portanto, pelo menos nesse caso, puderam falar a verdade e foram taxativos que Lula mentiu descaradamente, e indignados perguntavam no ar: "Mas porque mentir? Porque mentir?" e ainda recomendaram que da próxima vez que ele fosse ao Paraguai que trouxesse um guarda-sol, uma sombrinha.

Fiasco total!

Por essas e por outras que nosso rico e belo Brasil está cada dia mais caindo em descrédito absoluto diante de investidores internacionais e amargando economicamente, fora e dentro do país.

Essa obstinação em mentir já o faz colecionar vários episódios patéticos, tais como a situação vexatória diante da imprensa chinesa ao dizer que acompanhava o campeonato chinês de futebol na televisão brasileira, sendo que o mesmo não é transmitido por nenhuma rede brasileira!

Além disso, podemos constatar o profundo conluio que a extrema imprensa brasileira tem com as mentiras e manipulações promovidas pela esquerda, pois nenhuma linha editorial sequer foi traçada sobre esse fiasco internacional que repercutiu na imprensa paraguaia.

Em contrapartida, os "cachorrinhos" de estimação da esquerda, fomentam, dia e noite sem parar, narrativas sórdidas sobre Jair Bolsonaro, tentando destruir sua reputação com um factóide criando nas tais joias, mesmo que a defesa do ex-presidente já tenha comprovado que não houve qualquer ato ilícito sobre os presentes que ele recebeu.

Essa é a realidade da imprensa brasileira: acoberta com unhas e dentes um mentiroso manipulador que destrói o Brasil e paradoxalmente tenta incriminar o maior estadista da história do Brasil, considerado pelo povo um herói nacional, grande MITO!

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar