desktop_cabecalho

Pela primeira vez, Bolsonaro fala sobre atitude de General G. Dias durante o 8 de janeiro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro resolveu falar sobre a CPMI do 8 de Janeiro e alfinetou o General G. Dias, conhecido como “General do Lula”.

Bolsonaro questionou sobre os "beneficiados" com os atos de 8 de janeiro.

 “O 8 de Janeiro. Estava fora do Brasil. Aconteceu. Lamentei o ocorrido. O nosso pessoal, sempre quando foi às ruas, nunca virou uma lata de lixo, nunca quebrou uma vidraça”.

Nesta toada, Jair Bolsonaro prosseguiu abordando, também, o caso do fotógrafo Adriano Machado, recentemente inquirido pela CPMI do 8 de Janeiro:

“O Executivo liberou imagens daquele cara com a minha imagem na camisa quebrando o relógio. Para me atingir, obviamente. Depois, apareceu a imagem da CNN daquele cara chutando uma porta que estava aberta, confraternizando com o fotógrafo da Reuters e, também, o chefe do GSI, um general de Divisão, fazendo aquele papel com aquelas pessoas. Demonstrando, mais do que na cara, algo combinado ali”.

O ex-presidente rememorou o questionamento jurídico “Cui prodest?”, também conhecido como “Cui bono?”, segundo o qual se deve questionar quem foi beneficiado por determinado crime:

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar