desktop_cabecalho

Como realmente Lula perdeu o dedo? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O Brasil tem sofrido economicamente devido a uma gestão irresponsável, desastrosa e incapaz e que até agora não mostrou nenhum ato de governabilidade eficaz e positiva, muito pelo contrário o líder da nação tem transmitido uma imagem extremamente negativa, o nível de confiabilidade no Brasil é zero, e não podemos condenar os investidores internacionais já que o atual presidente tem uma obstinação por mentir. Como é possível confiar em uma nação na qual seu líder máximo é um mentiroso contumaz? A cada dez palavras que Lula diz, onze são mentiras.

Recentemente, ele provocou um vexame internacional ao voltar da posse do presidente do Paraguai e ter declarado que ficou uma hora e meia com o rosto no sol, quando, na verdade ficou debaixo de um toldo, mais um fiasco internacional para coleção. E a imprensa paraguaia não se conteve, chegando a chamá-lo de mentiroso e de questioná-lo: "Porque mentir?"

Dentre tantas lorotas, uma que marca a história da vida do atual chefe do executivo é como ele teria perdido o dedo mínimo da mão esquerda.

A versão que a maioria dos brasileiros tinha ouvido falar até hoje é que quando ele trabalhava como torneiro mecânico, foi realizar uma manutenção numa prensa, seu colega de trabalho teria se descuidado provocando o acidente que lhe esmagou o dedo e que por ser "pobre" o médico teria lhe arrancado o dedo fora, versão essa que a cada vez que é contada sofre variações, pois a cada vez que se mente, se esquece de como se mentiu anteriormente.

Eis que recentemente apareceu uma nova versão, ao qual ele relata que agora teria sido um pescador e catador de siri e caranguejo e que numa dessas aventuras como catador, um caranguejo teria arrancado o dedo mindinho da mão esquerda.

Existe uma verdade popular que diz que na vida as histórias sempre têm sempre três versões: a versão A,  versão B e a VERDADE, pois bem, não é que um velho colega de trabalho e testemunha ocular, narra com fidelidade a verdadeira história de como ele teria realmente perdido o dedo?

Segundo Arnaldo Gonçalves da Silva, antigo colega de trabalho de Lula, o mesmo teria contado a ele que não queria mais trabalhar na "desgraça" daquele emprego e que iria aplicar o golpe do acidente de trabalho, forjando um acidente de trabalho, iria propositalmente decepar o dedo para garantir a aposentadoria na previdência.

Essa última versão, a verdadeira, acredito que não provoque espanto em ninguém, pois se encaixa perfeitamente no caráter de Lula, ou melhor, na falta dele, segundo relata veementemente outro velho colega, o professor Chico Oliveira, fundador do PT e do PSOL que disse:

"... Ele é muito mais esperto do que vocês (imprensa) supõe, esperto no sentido que ele não tem caráter, ele é um oportunista..."

Infelizmente é esse tipo de elemento sem caráter, oportunista e mentiroso que comanda e representa o Brasil.

Que Deus tenha piedade e misericórdia do Brasil e ouça as orações do povo de bem para que um dia essa nação seja livre e limpa desse tipo de sujeira.

Veja o vídeo:

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar