desktop_cabecalho

Jornalista revela o maior medo de Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Desde que Hugo Carvajal, o ex-general do ditador Maduro, foi preso, tem muita gente poderosa apavorada com a possibilidade de ter seus crimes revelados, como explica a jornalista Karina Michelin:

“O Foro de São Paulo é uma associação criminosa, temos que chamá-los pelos que eles são. Quem dizia que eles não existiam, sabiam que tinha alguma pólvora ali, pronta para ser explodida. Temos as FARCs no grupo, eles viraram partido político, algo completamente impensável. 
Eles legitimam o crime, a corrupção, o narcotráfico. Temos um narcoestado, a gente vê através das declarações de Carvajal. 
Os brasileiros deveriam ficar atentos à delação de Carvajal, ele é a chave de tudo, Lula deve estar muito preocupado. 
Carvajal fez delações importantíssimas. Ele afirmou [e disse ter provas] que o narcotráfico financiou toda a esquerda na Espanha e na Itália. 
Eles querem esconder a verdade das pessoas, querem esconder que o crime organizado financia políticos, financia governos e comanda os estados”, destacou Karina, em entrevista à jornalista Berenice Leite. 

Veja o vídeo:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar