desktop_cabecalho

Bolsonaro dá "chapéu" no "sistema" ao tomar atitude destemida no STF

Ler na área do assinante

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) segue encarando de frente a perseguição cruel que está sofrendo.

Ontem mesmo, quinta-feira (24), ele deu um "chapéu" no "sistema" entregando espontaneamente os extratos bancários dos quatro anos em que ele esteve na Presidência, em petição protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF).

Na semana passada, o ministro Alexandre de Moraes determinou a quebra dos sigilos bancário e fiscal de Bolsonaro, mas deu de cara com essa ação destemida do ex-presidente.

No documento levado pelos advogados ao Supremo, os defensores de Bolsonaro apontam que ele se apresenta “de forma espontânea” para afastar a necessidade de “movimentar a máquina pública para apurar os dados bancários em questão”.

"[Bolsonaro] informa que está à disposição da Justiça para quaisquer esclarecimentos acerca de sua movimentação bancária."

Para aumentar ainda mais o desespero do "sistema", investigadores da Polícia Federal concluíram a análise de dados do celular apreendido de Bolsonaro e, na ânsia para encontrar algo para incriminá-lo, não encontraram absolutamente NADA. Ou seja, na prática, isso significa que o dispositivo será descartado para os inquéritos.

Tudo isso é claro retrato de que Bolsonaro não tem nada a temer e, agora que "comprou a briga" e está munido pela "verdade", vai até as últimas consequências.

Para alertar o povo brasileiro, todas as manobras e tramas do "sistema" foram documentadas e expostas em um dossiê que surgiu há pouco tempo.

Tudo isso está no polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade não pode ser esquecida!

da Redação Ler comentários e comentar