desktop_cabecalho

Deus, Povo e Pátria! É preciso compreender que há forças maiores em jogo...

Ler na área do assinante

É inegável que vivemos tempos de turbulência política, onde as nuvens carregadas de ideologias extremas ameaçam a estabilidade de nossa nação. A esquerda, liderada por Lula e sua trupe, parece empenhada em um projeto de destruição do Brasil, como se fossem arquitetos de um castelo de areia fadado ao colapso.

No entanto, é preciso compreender que há forças maiores em jogo, forças essas que transcendem os limites da política terrena.

Este artigo se propõe a explorar essas forças e a razão pela qual elas tornam inútil qualquer tentativa de destruir nossa pátria.

A primeira e mais poderosa dessas forças é a divina. A crença em um poder superior, que guia os destinos de nossa nação, é mais do que um simples ato de fé; é um pilar que sustenta a resiliência do povo brasileiro. Aqueles que tentam destruir o Brasil subestimam a força desse poder divino, que age como um escudo protetor contra as investidas destrutivas. Deus está no comando, e sua vontade não pode ser subjugada por meros mortais com agendas políticas. A providência divina, que já nos guiou através de inúmeras crises, continuará a ser nossa bússola moral e espiritual.

Em segundo lugar, temos o povo brasileiro, que, armado com a bandeira e a fé, constitui uma muralha intransponível contra os intentos de destruição. A bandeira é mais do que um pedaço de pano; é um símbolo de nossa identidade, de nossa unidade e de nossa resistência. Quando o povo se levanta, empunhando a bandeira e clamando por justiça, torna-se uma força a ser reconhecida, uma força que não pode ser facilmente desmantelada. A história nos mostra que o povo brasileiro sempre se uniu em momentos de

crise, e não será diferente desta vez.

A tentativa de destruir o Brasil é, em última análise, um exercício fútil, pois ignora a lógica intrínseca da preservação. A nação é como um organismo vivo, dotado de mecanismos de defesa que se ativam quando ameaçado. Os argumentos lógicos para a preservação do Brasil são inúmeros, desde a riqueza de nossos recursos naturais até a vitalidade de nossa cultura. Aqueles que buscam destruir o Brasil estão, portanto, lutando contra uma maré de razão e lógica que, inevitavelmente, os engolirá. A economia, a geopolítica e a demografia também atuam como guardiões da integridade nacional.

Além do poder divino e da força do povo, há ainda a força da fé e da cultura brasileira.

Somos um povo que valoriza a família, a comunidade e a religião. Esses valores são os alicerces de nossa sociedade e atuam como barreiras contra qualquer tentativa de destruição. A fé do povo brasileiro, manifestada em suas diversas formas e tradições, é uma fonte inesgotável de força e resiliência.

Em resumo, a tentativa de Lula e sua trupe de destruir o Brasil é uma batalha perdida antes mesmo de começar. Eles enfrentam adversários formidáveis: o poder divino e o povo brasileiro, armado com a bandeira e a fé. Essas são forças que não podem ser subestimadas, forças que garantem que o Brasil continuará a prosperar, apesar das adversidades.

A fé nacional é inabalável, e é essa fé que nos salvará. Portanto, é imperativo que mantenhamos nossa confiança nas instituições divinas e humanas que têm nos mantido fortes. A tentativa de destruir o Brasil não é apenas uma afronta à nossa nação, mas também uma afronta ao divino e ao espírito humano, e como tal, está destinada ao fracasso.

Sebastião Teodoro. Jornalista

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

Ler comentários e comentar