desktop_cabecalho

Diretor da PF diz que "há possibilidade de prisão", mas Bolsonaro já tem poderosa "carta na manga"

Ler na área do assinante

Nunca um político sofreu tanta perseguição como o ex-presidente Jair Bolsonaro...

Apesar de já estar inelegível, o "sistema" sabe o quão forte é Bolsonaro e, por esse motivo, está tentando de todas as formas encontrar uma maneira de desgastar a sua imagem da pior forma: com um prisão.

Quem praticamente confirmou isso com todas as letras foi o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Passos Rodrigues. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que se os "requisitos legais" forem atendidos com provas concretas, há possibilidade de Jair Bolsonaro ser preso.

Porém, Bolsonaro já sabe de tudo isso e está esperando essas investidas com uma poderosa "carta na manga"...

Um exemplo claro disso é o que aconteceu em poucos dias.

Na quinta-feira (24), ele deu um "chapéu" no "sistema" entregando espontaneamente os extratos bancários dos quatro anos em que ele esteve na Presidência, em petição protocolada no Supremo Tribunal Federal (STF).

No documento levado pelos advogados ao Supremo, os defensores de Bolsonaro apontam que ele se apresenta “de forma espontânea” para afastar a necessidade de “movimentar a máquina pública para apurar os dados bancários em questão”.

Para aumentar ainda mais o desespero do "sistema", investigadores da Polícia Federal concluíram a análise de dados do celular apreendido de Bolsonaro e, na ânsia para encontrar algo para incriminá-lo, não encontraram absolutamente NADA. Ou seja, na prática, isso significa que o dispositivo será descartado para os inquéritos.

Essa é a melhor "carta na manga" que alguém pode ter: a VERDADE!

Tudo isso é o claro retrato de que Bolsonaro não tem nada a temer e, agora que "comprou a briga" e está munido pela "verdade", vai até as últimas consequências.

Para alertar o povo brasileiro de todas as manobras e tramas do "sistema" contra Bolsonaro, um documento foi lançado recentemente...

Trata-se do polêmico livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime".

Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Está tudo documentado.

Obviamente, esse livro está na "mira" da censura e não se sabe até quando estará a disposição do povo brasileiro...

Não perca tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

A verdade não pode ser esquecida!

da Redação Ler comentários e comentar