desktop_cabecalho

Senador sobe o tom contra Eliziane e pede quebra de sigilo de Flávio Dino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Izalci Lucas denunciou o que acredita ser "absurdo" da sessão da CPMI que, ao invés de investigar o dia 8 de janeiro, estava questionando um ex-membro da ajudância de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro sobre suas finanças pessoais.

O senador apontou:

“A CPMI tem fato determinado e tem prazos para a gente concluir os trabalhos, pode até ser prorrogada, mas ela tem um objetivo. 
Eu fico vendo aqui o que foi aprovado hoje, os requerimentos, dos quais 90% aqui são requerimentos da Relatora. 
Meu Deus, Relatora é pra relatar a fala de todos, a posição de todos os documentos apresentados por todos, mas o que eu vejo é que nós estamos fazendo aqui uma CPMI, cujo relatório já deve estar pronto, e estão apenas tentando dar consistência ou buscar a fundamentação em cima de um relatório”.

O senador apontou que o único depoimento, até o momento, nos meses em que a CPMI já se alonga, que teve relação direta com o 8 de janeiro foi o do ex-diretor da ABIN, mas que seu depoimento não se desdobrou em novas convocações ou requerimentos que levem ao esclarecimento dos fatos revelados.

Izalci lembrou que houve 33 alertas nos dias anteriores ao 8 de janeiro, mas a relatora da CPMI não quer investigar quem recebeu esses alertas. Ele questionou:

“Não vejo lógica nenhuma em a gente não aprovar os requerimentos de quem recebeu as mensagens. O que ele fez com a mensagem? Quem recebeu a mensagem? Quais as providências que ele tomou?”.

Ele ainda pediu a quebra de sigilo do ministro da Justiça Flávio Dino.

Confira:

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar