desktop_cabecalho

Vivendo dias de "terror", empresa gigante promove demissão em massa

Ler na área do assinante

Na manhã de segunda-feira (28), a conhecida agência de viagens 123 Milhas anunciou uma série de demissões em massa.

Embora a empresa não tenha divulgado o número exato de funcionários afetados, fontes internas estimam que centenas foram desligados.

A medida faz parte de um plano de reestruturação em resposta à queda significativa nas vendas.

A 123 Milhas justifica os cortes como uma necessidade para estabilizar sua situação financeira. Além disso, a HotMilhas, uma subsidiária da 123milhas, também suspendeu suas operações de negociação de milhas aéreas.

A empresa atrasou pagamentos a clientes e interrompeu temporariamente as compras em sua plataforma.

A agência também suspendeu a emissão de passagens e pacotes flexíveis desde 18 de agosto. A linha Promo, que oferece viagens a preços reduzidos sem datas fixas, foi descontinuada devido ao aumento das taxas de juros e dos preços das passagens aéreas.

A Senacon e o Procon-SP criticaram a empresa por oferecer vouchers em vez de reembolsos, e a Senacon considera abrir um processo administrativo que pode resultar em uma multa de até R$ 13 milhões.

Mesmo com a divulgação das polêmicas envolvendo a empresa há semanas - que prejudicou inúmeros consumidores e funcionários - ninguém do Governo Lula se manifestou.

O presidente Lula e o ministro da Fazenda Fernando Haddad seguem em total silêncio sobre o cenário caótico econômico do Brasil

Realidade cruel!

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar