Alta da gasolina causa efeito cascata e Lula já não tem mais para onde correr

Ler na área do assinante

A política da Petrobras que desatrelou os preços do petróleo dos preços internacionais, baseado no dólar e adotado por todos os países, e a retomada da cobrança de todos os impostos que haviam sido zerados ou regulamentados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro, começa a produzir frutos.

Duas medidas completamente alopradas e sem qualquer estudo técnico, tomadas pelo desgoverno Lula, e que estão causando uma explosão dos preços da gasolina e do diesel, em níveis que só foram vistos durante a gigantesca crise econômica que atingiu o planeta, durante a pandemia da Covid-19.

Mas o problema não acaba aí, pois o desenrolar dos fatos acabam de mostrar que foi criada uma verdadeira onda, ou efeito cascata, que começa a inflacionar toda a cadeia produtiva, desde a base.

Um produto considerado essencial e que poderia até ser uma solução paliativa, acaba de sofrer as consequências e vai custar mais caro ao bolso do consumidor.

E neste caso, não haverá malabarismo, pedalada ou artifício nebuloso que o Janjo possa fazer para tentar engambelar o povo novamente.

Para saber qual é este produto e o que mais poderá acontecer, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link e leia a matéria completa, gratuitamente:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1225/etanol-tem-segunda-alta-consecutiva-nas-usinas-d...

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar