desktop_cabecalho

'Lula deseja ser preso'

Ler na área do assinante

‘Lula deseja ser preso para poder ter o discurso de que foi perseguido pela caneta togada do Moro. Ao contrário de 2005, no auge do mensalão, desta vez acho certa a tese do FHC. É importante deixá-lo sangrar até a eleição. Se Lula for preso, vai ter romaria com bandeira de foice e martelo todo dia na porta da penitenciária em Curitiba’. Essa declaração é do ex-deputado Roberto Jefferson, o grande algoz do PT, especialmente do então todo poderoso José Dirceu, no escândalo do Mensalão.

Jefferson foi entrevistado pela Revista Veja e falou sobre diversos temas, inclusive sobre o seu retorno a politica, após ter cumprido pena e vencido um câncer.. 

Ainda sobre Lula, ele afirma que torce para que Lula seja candidato à presidente da República em 2018. ‘Esta sim será a grande sentença moral que ele irá receber: a derrota nas urnas. Vai valer muito mais do que um mandado de prisão expedido pelo Moro. Contra uma decisão judicial, Lula poderá sempre dizer que é vítima. A cara de pau para inventar discursos é imensa’.

A entrevista completa pode ser vista neste link.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar