Voto corajoso de Mendonça joga "gasolina na fogueira"

Ler na área do assinante

Nesta quarta-feira (30), o ministro André Mendonça, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu seu voto na análise do marco temporal das terras indígenas, tese pela qual os indígenas somente teriam direito às terras que estavam em sua posse no dia 5 de outubro de 1988, data da promulgação da Constituição Federal, ou que estavam em disputa judicial na época.

O julgamento será retomado nesta quinta (31), restando o voto de 7 magistrados.

Mas, o voto de Mendonça chega em um momento chave, pois o marco temporal começa a avançar também no Senado, onde deve ser aprovado, conforme ocorreu na Câmara dos Deputados.

É como jogar um fósforo aceso em uma montanha de pólvora ou despejar gasolina na fogueira, pois parece que a opinião pública, enfim, está pesando nas decisões que acabam contrariando o desgoverno petista.

Para saber como votou Mendonça e mais detalhes do julgamento no STF, acesse o site do Jornal do Agro Online, parceiro do JCO.

Clique no link para ler a matéria:

https://www.jornaldoagroonline.com.br/noticias/1238/andre-mendonca-empata-julgamento-do-marco-tempor...

Uma pergunta importante: Você acha que o Jornal da Cidade Online está com muita publicidade?

Se a resposta foi “sim”, com certeza você ainda não é nosso assinante. Assinando o JCO você tem a opção de receber todo o nosso conteúdo sem nenhuma publicidade.

E assim você terá a possibilidade de uma leitura mais aprazível e estará apoiando o JCO na nossa luta para desmascarar a velha mídia.

Temos excelentes opções para você! Com apenas R$ 11,99 mensais você será nosso soldado na guerra contra a censura e terá acesso aos conteúdos exclusivos da Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é comprando o livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime" que revela assuntos proibidos sobre o "sistema" que domina Brasília. Ele está disponível no nosso parceiro Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime/p

Se quiser, doe qualquer valor pelo pix: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01.

Siga a página do nosso parceiro, Jornal do Agro Online, no Facebook:

https://www.facebook.com/p/Jornal-do-Agro-Online-100090837996028/

Contamos com você nessa batalha cruel!

da Redação Ler comentários e comentar